Um pouco sobre nós


Nos conhecemos em 2005 e começamos a ficar e namorar no dia 12 de junho deste mesmo ano. No dia 31 de maio de 2008 ficamos noivos e, na data do casamento, teremos um pouquinho mais que 4 anos e meio de namoro e um pouco mais de um ano e meio de noivado!

Esta foto adicionada foi uma das primeiras, ainda em 2005. Olha como o João está mais bonito hoje :))))

Aaah, foi na casa da minha madrinha e do meu padrinho de casamento, tia Mariza e tio Walter!!!!!

Beijos e abraços,
Sici e João.

6 comentários:

  1. Gente...que emoção!!!! Só queria dizer que AMO esse casal demais!!! Muito amor na vida de vcs...se precisarem de alguma coisa...olha eu aki :-))

    ResponderExcluir
  2. eu lembro do dia em que vcs se conheceram.
    logo depois fomos pra minha casa.
    isso dá algum direito pra mim durante a festa?

    beijos Beá

    ResponderExcluir
  3. Oii Casal...
    Desejo felicidades eternas para vcs...Que o Papai do Céu abençoe grandiosamente essa união, lhes dando muita paz, amor, paciencia... hihih

    Bjoo (Pamela e Marcelo)

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente, vocês são o casal mais lindo da categoria !!! :)

    ResponderExcluir
  5. Nessa época, o João era tão faminto, judiação!!! E nós nunca negamos um prato de comida pra ele, né, querido???
    Amamos vcs também!!!
    Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir